quarta-feira, 24 de novembro de 2010



 PROMOTOR  SUSPENDE  AUDIÊNCIA PÚBLICA PREVISTA PARA HOJE ÀS 18HS  POR FALTA DE LOCAL DISPONÍVEL NO PARQUE.
NOVA DATA:02 de dezembro, 18h auditório Paulinho Nogueira ( em frente a arena central)  

                                                                                                                                         
Dia 30/11, terça-feira, 18hs, no espaço Tatersal, audiência pública convocada pelo promotor de justiça Dr. Washington Luís de Assis



Acaba de chegar autorização para o corte de mais 23 árvores da Trilha do Pau Brasil




Novos ofícios

A Assamapab protocolou na diretoria do parque três ofícios nesta terça-feira, 24/11. No primeiro reitera pedido de informações sobre o processo de privatização do estacionamento e solicita a realização de uma audiência pública antes da abertura do processo de licitação; no segundo reitera pedido de informações sobre a praça de alimentação e restaurante e também solicita que seja realizada uma audiência pública para discussão e conhecimento do projeto; no último pede uma reunião para que a associação possa apresentar proposta alternativa para o uso da área do ex-circo de leilões, antes que a mesma seja incorporada na futura área de estacionamento.


Estes ofícios têm por objetivo trazer para a discussão duas novas intervenções que deverão ocorrer brevemente, para que os processos de licitação não sejam iniciados enquanto o foco está na discussão da alteração do uso do pergolado e no acompanhamento das obras da nascente.




ÁREA  DO EX CIRCO DE LEILÕES NO PARQUE